Paraná

30/06/2008

FUNCIONALISMO - Atendimento do SAS em Toledo será feito por novo hospital

O atendimento pelo Sistema de Assistência à Saúde (SAS) do funcionalismo, na região de Toledo, passará a ser feito por um novo hospital. A partir do dia 1º de agosto, os servidores públicos estaduais deverão procurar o Hospital da Associação Beneficente da Costa Oeste (HCO).
A instituição foi a vencedora do processo licitatório que definiu o prestador do SAS naquela localidade e municípios vizinhos. Durante este mês, os servidores estudais continuam a ser atendidos pelo Hospital Casa de Saúde Bom Jesus, atual estabelecimento contratado.
O contrato com o HCO foi assinado nesta segunda-feira (30), pela presidenta do Conselho de Administração do hospital, Leyza Graiewska, pelo administrador, Aristides Graiewska, e pelo diretor do Departamento de Assistência à Saúde (DAS), Eduardo Mischiatti, da Secretaria da Administração.
O novo prestador de serviços tem prazo de 15 dias, contados a partir da data de assinatura do contrato, para definir e divulgar quais serão os canais e formas de atendimento aos beneficiários do SAS.
SERVIÇO – O SAS mantém uma central de atendimento via telefone. O número é o 0800-41-37-38. Na internet, há informações no www.sas.pr.gov.br.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.