Servidor

24/05/2018

Sistema e-Protocolo integra-se ao Governo Digital

A partir de 28 de maio, o e-Protocolo Digital terá uma nova forma de acesso exclusiva para os servidores públicos do Poder Executivo Estadual, integrando-se ao Governo Digital, um projeto estratégico de governo que visa melhorar a qualidade dos serviços públicos e simplificar o atendimento aos usuários como estabelecido pelo Decreto Estadual 9.360, de 23 de abril 2018.

A entrada nessa primeira fase, até serem definidas novas validações, será pela Central de Segurança, ferramenta corporativa de acesso a serviços, sistemas e aplicações utilizados pelo Governo do Estado do Paraná. Caso não esteja cadastrado, é necessário validar o Termo de Aceite. Por se tratarem de instrumentos de confirmação de segurança, os endereços de e-mail e telefone celular devem estar devidamente atualizados.



Como realizar o cadastro na Central de Segurança?

Para se cadastrar na Central de Segurança clique aqui.

Como saber se está cadastrado na Central de Segurança?

Todos os servidores do Poder Executivo do Paraná possuem cadastro na Central de Segurança por meio da senha do Sentinela.

Como acessar o e-Protocolo Digital pela Central de Segurança?

Ao acessar o site www.eprotocolo.pr.gov.br o usuário poderá utilizar o CPF, e-mail ou login Sentinela. A senha da Central de Segurança é a mesma utilizada em sistemas como PRconsig, Gestão de Materiais e Serviços – GMS, Gestão Patrimonial de Imóveis – GPI e Central de Viagens.

Para Recuperar/Alterar senha clique aqui.

Clique aqui para ver o Manual da Central de Segurança


Para maiores informações entre em contato com a Central de Atendimento da Celepar no 3200-5007.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.