Servidor

28/07/2017

Secretário da Administração destaca diálogo permanente com servidores

O secretário da Administração e da Previdência, Fernando Ghignone, acentuou, nesta sexta-feira (28), a disposição de diálogo permanente com os sindicatos que representam os servidores públicos do Paraná. Ele participou, com alguns dos diretores e assessores de Gabinete, de sua primeira reunião com o Fórum das Entidades Sindicais do Paraná (FES).

“O nosso estilo é de governar de portas abertas, é o estilo do bom entendimento, é de vocês terem acesso quando vocês quiserem e, acima de tudo, de resolver as coisas”, afirmou Ghignone. Ele alertou, no entanto, que respostas positivas ou negativas às reivindicações que forem apresentadas pelos servidores serão dadas da mesma forma. “Em momento algum serão enganados”, disse.

O secretário ressaltou que, desde o momento em que assumiu o cargo, a determinação é para que os processos tenham andamento ágil e tramitem com total segurança jurídica e política, o que implica ouvir a Procuradoria-Geral do Estado e as instâncias superiores, como a Comissão de Política Salarial. “Nós temos que ter respeito ao posicionamento de vocês, mas também o dever de olhar o lado do Estado para ver a sua capacidade de atender”, afirmou.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.