Paraná

11/11/2008

FUNCIONALISMO - Décimo terceiro será pago no dia 12 de dezembro

A exemplo do que vem ocorrendo desde 2003, neste ano o Governo do Paraná também vai antecipar o pagamento do 13º salário dos cerca de 240 mil servidores públicos estaduais, entre pessoal da ativa, aposentados e pensionistas.
O 13º do funcionalismo será depositado no dia 12 de dezembro, anunciou nesta terça-feira (11) a secretária de Estado da Administração e da Previdência, Maria Marta Renner Weber Lunardon, durante a reunião semanal da equipe de governo (Programa Escola de Governo).
Maria Marta informou ainda que o pagamento dos salários de dezembro também será antecipado. Em vez de ser depositado na conta dos funcionários no último dia útil do mês, o pagamento de dezembro será feito dia 29 daquele mês.
“Consultando a Secretaria da Fazenda, que deu o ‘sinal verde’, e por orientação do governador Roberto Requião, a Secretaria da Administração vai processar a folha para garantir o pagamento do 13º no dia 12 de dezembro. E o depósito do pagamento de dezembro será antecipado em um dia em relação ao último dia de expediente bancário do ano, ou seja, será feito dia 29”, noticiou Maria Marta.
FONTE: Assessoria de Imprensa Seap
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.