Chave de acesso ao contracheque / comprovante de rendimentos


A Consulta ao Contracheque/Comprovante de Rendimentos está disponível para todos os servidores públicos que recebem pela folha da SEAP - Secretaria de Estado da Administração e da Previdência e também para os aposentados da PARANAPREVIDÊNCIA. Os pensionistas da PARANAPREVIDÊNCIA têm acesso apenas a Consulta do Comprovante de Rendimentos.

Chave de acesso ao contracheque
  • P. O que é a chave de acesso?
    R.É o seu número de RG. Esse número consta no seu contracheque no item Registro Geral. Informe-o sem pontos, sem o traço e inclua o dígito verificador.

  • P. Como faço para obter minha chave de acesso? Esqueci minha senha!
    R. Para os funcionários ativos, ela veio numa correspondência explicativa enviada em Janeiro de 2001. Se você não a recebeu, ou esqueceu,  entre em contato com sua Unidade de Recursos Humanos para que o responsável pela Unidade de Recursos Humanos do seu órgão lhe forneça. Para os servidores que recebem pela PARANAPREVIDÊNCIA ligue para (0**41) 3320-4321.
     
  • P. Como faço para trocar minha senha?
    R. Informe a chave e a senha atual e clique em Alterar Senha. Se não tiver sua chave ou senha, então peça a alteração para a Unidade de Recursos Humanos do seu órgão.
     
  • P. Está aparecendo uma mensagem "Usuário ou senha inválidos". O que pode ser?
    R. Verifique se as teclas NumLock e CapsLock estão ligadas. Se ainda persistir a mensagem, entre em contato com a Unidade de Recursos Humanos do seu órgão.
     
  • P. Tenho dúvida nos valores apresentados. Com quem devo conversar?
    R. A Unidade de Recursos Humanos do seu órgão pode esclarecer eventuais dúvidas.
     
  • P. O que é a notificação de acesso?
    R.Notificação de acesso é uma mensagem que é enviada para o endereço eletrônico ( e-mail ) indicado toda vez que há uma consulta ao contracheque.
     
  • P. Como faço para cancelar a notificação de acesso?
    R. Informe sua chave e senha de acesso e clique na opção Alterar a Senha. Depois clique na opção Não ao lado do texto Notificação e confirme a alteração.
     
  • P. Quando vai estar disponível o contracheque do próximo mês?
    R. A disponibilidade dos dados depende do processamento dos dados pela CELEPAR e da aprovação das informações pela SEAP e PARANAPREVIDÊNCIA. Ainda não temos como informar as datas, mas estamos trabalhando para disponibilizar as informações o mais rápido possível. Na primeira tela do sistema sempre aparece uma  mensagem informando qual o último mês disponível.
      
  • P. O que quer dizer o cadeado que aparece no rodapé da tela?
    R. Significa a transação utiliza-se do protocolo SHTTP que é uma modalidade de conversação entre computadores, na qual as informações são criptografadas (embaralhadas) antes de serem colocadas na rede. Apenas o seu computador e o computador da CELEPAR podem entender as informações que trafegam. Nosso servidor está certificado pela CERTISIGN
     
  • P. Quais browsers podem ser utilizados para acessar a página dos contracheques?
    R. Pode-se utilizar as seguintes versões que suportem a segurança de 128 bits ou versões superiores:
    Internet Explorer: 5.0 ou Netscape: 4.6 .
     
  • P.Por que aparece uma mensagem de erro dizendo que o usuário expirou?R. No Internet Explorer 6.0 utilize a o Menu Ferramentas/ Opções da Internet. Clique na aba Privacidade e depois no botão Editar. Clique em Endereço do site da web e digite: https://www.netgoverno.com.br/ccheque e depois clique no botão Permitir.




Esta página foi publicada no Portal do Servidor
http://www.portaldoservidor.pr.gov.br

Endereço desta página:
http://www.portaldoservidor.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=3